XVII Semana do Livro e da Biblioteca na EESC

O Sistema Integrado de Bibliotecas da Universidade de São Paulo realizará, de 20 a 24 de outubro, a XVII Semana do Livro e da Biblioteca. As atividades ocorrerão nos diversos campi da Universidade, com programações variadas organizadas diretamente pelos serviços de biblioteca locais.

Na Escola de Engenharia de São Carlos (EESC) da USP a semana irá abordar treinamentos sobre bibliotecas digitais, bases de dados, gerenciadores de referência, ferramentas do Google e normas da ABNT para formatação de trabalhos acadêmicos. Também haverá premiação ao usuário que mais emprestou livros no primeiro semestre de 2014 e a anistia aos empréstimos em atraso que forem entregues durante o evento.

Algumas atividades serão oferecidas em conjunto com as bibliotecas do campus da USP em São Carlos. Consulte a programação e faça a sua inscrição clicando aqui.

Serviço de Biblioteca