Participe da 19ª Semana de Arte e Cultura na USP

A Comissão de Cultura e Extensão Universitária (CCEx) da Escola de Engenharia de São Carlos (EESC) da USP convida toda a comunidade da Escola a participar da 19ª Semana de Arte e Cultura na USP, cujas atividades acontecerão durante o mês de outubro.

eesc semana arte e cultura 2014 site

Realizada anualmente pela Pró-Reitoria de Cultura e Extensão Universitária, a Semana tem como objetivo apresentar as manifestações culturais e artísticas dos servidores docentes, técnicos e administrativos, bem como dos alunos da Universidade, em suas diversas modalidades, como exposições, concertos, espetáculos, filmes, seminários e palestras.

Para participar, os interessados devem preencher o formulário anexo, imprimi-lo e encaminhá-lo à CCEx.

Comissão de Cultura e Extensão Universitária (CCEx) da EESC

Anexos:
Fazer download deste arquivo (eesc_ccex_19_semana_de_arte_e_cultura_da_usp.doc)Formulário de inscrição09-10-2014