Programa de Aperfeiçoamento de Ensino recebe inscrições

A Escola de Engenharia de São Carlos (EESC) da USP receberá no período de 29 de setembro a 24 de outubro inscrições para o Programa de Aperfeiçoamento de Ensino (PAE), referente ao 1º semestre de 2015.

O Programa destina-se a aprimorar a formação de alunos regularmente matriculados em programas de pós-graduação, em cursos de mestrado ou doutorado. A participação é opcional, exceto para os bolsistas CAPES.

Para inscreverem-se os alunos devem entregar na secretaria do Programa todos os documentos listados no edital. Os modelos para elaboração das fichas estão disponíveis na página do PAE no Portal EESC, que pode ser acessada clicando aqui.

Mais informações podem ser obtidas diretamente na secretaria do PAE, localizada no 2º andar do Bloco E-1.

Secretaria do PAE