Artigos

Servidores técnicos e administrativos podem se candidatar a representante na Congregação

Estão abertas até o dia 12 de setembro as candidaturas para a eleição de representantes dos servidores técnicos e administrativos na Congregação da Escola de Engenharia de São Carlos (EESC) da USP. Os interessados podem se inscrever no Serviço de Assistência aos Colegiados, das 8h30 às 12 horas e das 14 às 17 horas.

As eleições serão realizadas de 22 a 26 de setembro, por voto direto e secreto, e têm como objetivo a escolha três representantes e seus respectivos suplentes. Podem se candidatar servidores que não sejam docentes ou alunos da USP.

Confira a Portaria Nº 60/2014, que dispõe sobre as eleições.

Serviço de Assistência aos Colegiados

Anexos:
Fazer download deste arquivo (eesc_svacol_portaria_60.2014_eleicao_representantes_tec_adm_na_congregacao.pdf)Portaria 60/201425-08-2014