USP 80 anos: Eventos dos campi podem entrar na programação oficial

A Secretaria Geral da Universidade de São Paulo solicita por meio do ofício circular 56/2014 que os eventos programados nos campi para este ano sejam encaminhados, até o dia 27 de junho, para constar na programação comemorativa dos 80 anos da USP.

Na Escola de Engenharia de São Carlos (EESC), a Assessoria de Comunicação irá receber indicações de eventos através do e-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. , a fim de repassá-los à Secretaria. Apesar da data limite no ofício ser dia 20 de junho, devido a um problema no Departamento de Tecnologia da Informação da USP ocorrido entre os dias 12 e 17 de junho, não foi possível realizar a divulgação do comunicado e, desta forma, o prazo na Escola foi estendido para a próxima semana.

Confira o documento anexo para mais informações.

Anexos:
Fazer download deste arquivo (eesc_sg_circular_56.pdf)Circular SG 56/201413-06-2014