Artigos

Governança USP: Alunos e servidores estão convidados para a próxima reunião da Congregação

O Diretor da Escola de Engenharia de São Carlos (EESC) da USP, Prof. Dr. Geraldo Roberto Martins da Costa, convida toda a comunidade da Escola - alunos, servidores docentes, técnicos e administrativos - para participar da 582ª Reunião da Congregação da EESC, que será realizada no dia 30 de maio, sexta-feira, às 9 horas, no Anfiteatro Jorge Caron, ocasião em que serão discutidos os seguintes temas em relação à Governança da USP:

• Missão, responsabilidade social e princípios da universidade;

• Ensino, pesquisa e cultura e extensão universitária;

• Gestão, transparência e responsabilidade fiscal.

As discussões serão pautadas por sugestões que podem ser cadastradas no site www.eesc.usp.br/governanca até amanhã, dia 28 de maio.

Assistência Técnica Acadêmica