Inscrições para ênfase em computação no ICMC estão abertas

O Instituto de Ciências Matemáticas e de Computação (ICMC) da USP, em São Carlos, abriu as inscrições para a Ênfase em Computação. São 10 vagas para o segundo semestre de 2014 voltadas aos alunos de graduação do campus que queiram complementar sua formação básica e especializar-se em computação.

Para participar, os interessados devem enviar resumo escolar do Júpiter até 28 de maio para o e-mail: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

Podem se inscrever alunos de graduação do campus desde que não estejam matriculados em um dos seguintes cursos: Bacharelado em Ciências de Computação, Bacharelado em Sistemas de Informação ou Engenharia de Computação. A seleção será efetuada por uma comissão de professores, considerando-se as médias dos candidatos. Só serão aceitos aqueles que possuírem média geral igual ou superior a 7.0.

Outros critérios de seleção são a média obtida nas disciplinas de computação e a análise sobre a possibilidade que o aluno tem de completar a Ênfase antes da finalização de seu curso.

Secretaria do SCC

Por Assessoria de Comunicação do ICMC