CAASO promove palestra com Ivo Herzog e expõe “Memórias da Resistência”

Nesta quinta-feira, dia 10, às 19 horas, o Centro Acadêmico Armando Salles de Oliveira (CAASO) promoverá uma palestra com Ivo Herzog, filho e diretor executivo do instituto pela memória de Vladimir Herzog, e a primeira exibição em São Carlos do documentário Memórias da Resistência.

O documentário é uma realizacão do Ipra Ponto de Cultura em Co-Produção com a Oz Produtora em Parceria com o Núcleo de Memória de São Paulo, Coletivo PARACATUZUM, Arquivo Nacional, Universidade UFTM. Além disso, conta com o apoio cultural do Colégio Cecília Meirelles e a Gráfica Compacta. Coordenação e idealização: Tito Flávio Bellini. Direção: Marco Escrivão Produção: Pedro Russo. Produção Executiva: Tony Rocha. Assistente de Pesquisa: Leonardo Stockler Monney, Aretha Bellini. Pesquisa Local: Cleiton Oliveira. Fotografia: Vitor Garcia, Thiago Nassif. Produção de Set: Matheus Itami. Direção de Som: Bernardo Marquez. Música: Alexandre Scarpelli. Still: Marcos Limonti, Carolina Luz, Natália Miguel. Montagem: Vitor Garcia. Imagens adicionais: Otávio Paranhos POSTS. Apoio: APG UFSCar.

Os eventos são promovidos também pelo projeto Memórias da Resistência e o coletivo PARACATUZUM e serão realizados no anfiteatro Jorge Caron da EESC (em frente ao E-1) .

Mais informações:

Por Assessoria de Comunicação da PUSP-SC