FIPAI recebe candidaturas para Diretoria Executiva

A Fundação para o Incremento da Pesquisa e do Aperfeiçoamento Industrial (FIPAI) recebe até o dia 15 de abril as inscrições de candidatos a sua Diretoria Executiva, que deve ser composta, exclusivamente, por quatro professores da Escola de Engenharia de São Carlos (EESC) da USP.

Os cargos não serão remunerados e os eleitos terão mandato de quatro anos, admitida uma recondução sucessiva. O órgão será composto pelos postos de diretor presidente, diretor tesoureiro, diretor secretário e diretor vogal, e a inscrição deverá ser feita por chapa composta de quatro membros.

Os candidatos deverão se inscrever via ofício encaminhado ao presidente do conselho, com o endosso de pelo menos três conselheiros. A eleição e a posse serão realizadas em reunião ordinária do Conselho Curador da FIPAI, no dia 28 de abril. Para saber mais sobre as normas que regem a eleição, consulte o edital anexo.

A sede da FIPAI localiza-se na Rua Miguel Petroni, 625 – Vila Pureza – São Carlos – SP e funciona das 8 às 12 horas e das 14 às 18 horas.

[+] informação:

Secretaria da FIPAI

Anexos:
Fazer download deste arquivo (eesc_edital_fipai_diretoria_executiva_2014.pdf)Edital FIPAI 1/201421-03-2014