Artigos

Programa de Apoio à Permanência e Formação Estudantil recebe inscrições

Os alunos da USP já podem fazer sua inscrição antecipada no Programa de Apoio à Permanência e Formação Estudantil – PAPFE/SAS até o dia 7 de março. A inscrição deve ser realizada pelo Sistema Júpiter e é obrigatória para aqueles que pretendem se inscrever em abril no programa Aprender com Cultura e Extensão, da Pró-reitoria de Cultura e Extensão Universitária.

 

O programa Aprender com Cultura e Extensão estará com inscrições abertas de 15 de abril a 14 de maio, oportunidade na qual o aluno poderá optar por até dois projetos de extensão. Os alunos que não realizaram a inscrição antecipada no PAPFE poderão fazê-lo neste momento, em igual período. Para o ciclo 2014/2015, o programa irá conceder 1.200 bolsas para alunos de graduação em projetos de cultura e extensão, destinadas prioritariamente a estudantes com necessidades socioeconômicas.

 

A organização do programa ressalta que é necessário manter as informações de cadastro, principalmente telefone e e-mail, atualizadas no Sistema Jupiterweb para que os coordenadores de projetos possam entrar em contato mais rapidamente com os bolsistas.

 

O cronograma do ciclo 2014/2015 do programa Aprender com Cultura e Extensão está disponível clicando aqui. Mais informações pelo telefone (11) 3091-2093 ou pelo e-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. .

 

Por Assessoria de Comunicação da Pró-reitoria de Cultura e Extensão Universitária

EESC para você         

Autonomia Universitária

Mais Buscados

Escola de Engenharia de São Carlos da Universidade de São Paulo.