EESC seleciona alunos para bolsa de iniciação científica

Encontram-se abertas, até o dia 30 de abril, na Escola de Engenharia de São Carlos (EESC) da USP, as inscrições de alunos de graduação para a seleção de bolsistas nos programas de estímulo à iniciação científica PIC e PIBIT, do Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPq).

Os interessados deverão apresentar projetos contendo resumo, objetivos, justificativa, metodologia e cronograma, os quais serão avaliados por um assessor científico designado pela Comissão de Pesquisa da EESC.

O candidato deve estar regularmente matriculado em curso de graduação e apresentar ótimo rendimento acadêmico, além de não ter vínculo empregatício e não estar realizando estágios. Pede-se dedicação integral às atividades acadêmicas e de pesquisa.

Para mais informações, consulte o edital completo ou o edital interno da Comissão de Pesquisa da EESC.

[+] informação:
Comissão de Pesquisa (CPq)

icone barra
• Notícia relacionada