Artigos

Previdência complementar: Plantões de dúvidas e fim do prazo para opção de retroatividade

O Serviço de Pessoal (SVPES) da Escola de Engenharia de São Carlos (EESC) da USP informa que os interessados em aderir à Previdência Complementar (SP-PREVCOM) com opção pela retroatividade têm até o dia 31 de janeiro, sexta-feira próxima, para entregar a documentação (Ficha de Inscrição e Termo de Opção pela Retroatividade de Contribuições).

A adesão e impressão dos formulários deverá ser feita por meio do Sistema Marteweb no menu Minha Previdência → Adesão.

Caso ainda restem dúvidas, nesta semana os plantões da SP-PREVCOM serão realizados no Centro de Divulgação Científica e Cultural - CDCC (Atendimento prioritário aos funcionários do CDCC) e na área 1 (Atendimento aos funcionários de todas as Unidades).

Os locais e horários de atendimento serão os seguintes:

Dia 28/1, terça-feira, das 8 às 12 horas e das 13 às 17 horas: CDCC.
Rua 9 de julho, 1227 – Centro
Sala do Prédio Administrativo
(Atendimento somente aos funcionários do CDCC)

Dias 29, 30 e 31/1, quarta e quinta-feira, das 8 às 13 horas e das 14 às 18 horas, e sexta-feira, das 8 às 13 horas e das 14 às 17 horas: Campus 1
Área central - Próximo à Unidade Básica de Assistência à Saúde (UBAS).
(Atendimento aos funcionários de todas as Unidades)

Para mais informações, entre em contato com o Serviço de Pessoal pelos telefones (16) 3373-9211 e 3373-9212 ou e-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. .