Artigos

Resultado da eleição dos representantes de Professor Associado, Professor Doutor e Assistente no Co

O Serviço de Assistência aos Colegiados (SVASCOL) da Escola de Engenharia de São Carlos (EESC) da USP divulgou o resultado da eleição que escolheu os delegados e respectivos suplentes das categorias Professor Associado, Professor Doutor e Assistente para composição do colégio eleitoral.

Foram eleitos:

Categoria Professor Associado

Delegado: Flávio Donizeti Marques
Suplente: Marcello Augusto Faraco de Medeiros

Categoria Professor Doutor

Delegado: Adair Roberto Aguiar
Suplente: José Samuel Giongo

Categoria Assistente

Delegado: Edson Jesualdo
Suplente: Jerson Barbosa de Vargas

A votação ocorreu ontem, dia 5 de dezembro, das 10 às 12 horas.

Para mais informações entre em contato com o SVASCOL pelo telefone (16) 3373-9231 ou e-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. .

icone barra
• Notícia relacionada
Eleição dos representantes das categorias Professor Associado, Professor Doutor e Assistente no Co

Anexos:
Fazer download deste arquivo (eesc_svascol_resultado_delegados_associado_doutor_assistente_2013.pdf)Comunicado de resultado06-12-2013