Cápsula do Tempo EESC

Caros membros da comunidade EESC:

Encerrando as comemorações dos 60 anos da Escola, será realizado no dia 18 de dezembro, às 10h30, último dia do III GEESC – Encontro sobre Gestão da EESC, o fechamento e enterro de uma cápsula do tempo, junto ao Portal das Décadas. Essa cápsula deverá ser aberta em 2053, quando a EESC completará 100 anos.

Para tanto, todos estão convidados a colaborar com o conteúdo a ser depositado nesse recipiente, em formato de texto, com até 800 caracteres, considerando as seguintes temáticas:

- desafios da engenharia;
- projeções das atividades da EESC, da USP e/ou da universidade pública;
- desafios da humanidade;
- projeções para a cidade, estado e/ou país;
- perspectivas profissionais;
- ou alguma outra mensagem que possa interessar aos nossos sucessores.

Os textos devem ser enviadas para o e-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. , até o dia 17 de dezembro, com nome completo, idade e função.

Atenciosamente,

Comissão Organização dos 60 anos da EESC e do III GEESC

icone barra
• Notícia relacionada