Nova lista de e-mails e telefones no Portal EESC

Telefones e E-mails no menu A EESCJá está disponível no Portal EESC a nova lista de contatos com telefones e e-mails dos setores e servidores (docentes, técnicos e administrativos) da Escola.

É possível visualizar as informações de toda a organização administrativa, bem como as pessoas de um determinado setor, ou ainda realizar buscas por nomes.

Todos os endereços de e-mail exibidos nos resultados das pesquisas são protegidos com tecnologia antispam a fim de evitar que sejam alvo de ações que visem ao envio de lixo eletrônico.

O recurso pode ser acessado pelo menu A EESC, como mostrado na imagem à direita, ou pelo ícone disponível no ACESSO RÁPIDO da página inicial do Portal, como mostrado na figura abaixo.

A Assessoria de Comunicação solicita gentilmente que quaisquer imprecisões nos dados sejam comunicadas através do e-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. .

Telefones e E-mails no ACESSO RÁPIDO