Artigos

Convocação para eleição dos representantes das categorias de Professor Associado, Professor Doutor e Assistente no Co

O diretor da Escola de Engenharia de São Carlos (EESC) da USP, professor Geraldo Roberto Martins da Costa, convoca os Professores Associados, Professores Doutores e Assistentes da EESC para a eleição que será realizada no dia 5 de dezembro de 2013, quinta-feira, das 10 às 12 horas, no Serviço de Assistência aos Colegiados, conforme o disposto na Portaria GR Nº 6406 de 2013.

O pleito tem a finalidade de escolher os delegados e respectivos suplentes das categorias acima para constituir o Colégio Eleitoral que elegerá, no dia 12 de dezembro, seus representantes e suplentes no Conselho Universitário da USP.

Confira o texto integral das convocações.

icone barra
• Notícia relacionada
Eleição dos representantes das categorias Professor Associado, Professor Doutor e Assistente no Co