Inscrições para o 10º GeSec encerram-se na próxima segunda-feira

Os servidores que desejam participar da décima edição do “Encontro Gestão e Secretariado (GeSec)” têm até às 11 horas da próxima segunda-feira, dia 21, para realizar sua confirmação de interesse.

O evento ocorrerá nos dias 12 e 13 de dezembro, das 8 às 18 horas, no Anfiteatro da Faculdade de Arquitetura e Urbanismo (FAU) da USP, no campus da Capital.

Podem participar funcionários que ocupam os cargos de secretário ou técnico administrativo, desde que exerçam a função de secretariado e possuam registro na Delegacia Regional do Trabalho (DRT) do Ministério do Trabalho.

A inscrição deve ser realizada pelo e-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. , informando nome completo, número USP e número do registro na DRT.

Para mais informações entre em contato com a Comissão de Treinamento e Desenvolvimento pelo telefone (16) 3373-9245.