Treinamentos na Biblioteca: índices de citações

Dando sequência ao ciclo de treinamentos sobre bases de dados, gerenciadores de referências e normas da ABNT oferecido pela Biblioteca da Escola de Engenharia de São Carlos (EESC) da USP, será ministrado nesta sexta-feira, dia 4 de outubro, a partir das 14h30, um curso sobre a utilização das bases Web of Science e Scopus.

Web of Science é um índice que fornece acesso rápido a importantes bases de dados de citações em todo o mundo, constituindo uma ferramenta para pesquisadores, professores e alunos. A base Scopus, além de indexar citações, permite buscar resumos.

Interessados devem enviar e-mail para O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. , informando título e data da palestra de interesse.

Mais informações pelo telefone (16) 3373-8860.

icone barra
• Notícia relacionada
Biblioteca oferece treinamentos em bases de dados e normas da ABNT