2ª a 6ª feira,
das 9h às 11h e das 13h30 às 15h

estagios@eesc.usp.br

PROGRAMA DE ESTÁGIO PAGTALENTS 2023

O Pagbank é considerado um dos maiores bancos digitais do país e umas das fintechs mais rentáveis do segmento.

Localidade das vagas:  São Paulo/SP (híbrido)

Áreas das vagas:

Produtos e Design
Financeiro
Serviços Financeiros
Riscos e Compliance
Comercial

Pré-Requisitos:
Estar cursando graduação ou curso de tecnólogo com formação prevista a partir de dez/2024.

Ter disponibilidade para estagiar 6 horas por dia.
Para as vagas destinadas aos estudantes em vulnerabilidade socioeconômica é necessário ter estudado em escola pública ou particular com bolsa integral nos últimos 5 anos escolares.
Não exigimos nenhum conhecimento técnico prévio, experiência anterior e nem conhecimento em língua inglesa.
Temos vagas para todo o Brasil.
Modelo de trabalho híbrido (para as vagas em São Paulo).
Para as vagas de Tecnologia, estagiários(as) que residam até 90km de São Paulo atuarão em regime híbrido. Acima dessa distância, o formato de trabalho será 100% remoto.

Cursos aceitos: Administração, Finanças, Ciências Contábeis, Comércio Exterior, Relações Públicas e Internacionais, Marketing, Engenharias (todas), Comunicação Social,Estatística, Tech (todos os cursos da área) e muitos outros.

Benefícios:

Bolsa auxílio compatível com o mercado
Vale-transporte
Vale-refeição/alimentação
Plano de Saúde e Odontológico
Seguro de Vida
TotalPass
Zenklub
No Dress Code
#TádeParabéns - Day off no aniversário
PagCare: orientação psicológica, nutricional, fisioterapêutica e educação física

Link de inscrição: https://bit.ly/47OHpgR