2ª a 6ª feira,
das 9h às 11h e das 13h30 às 15h

estagios@eesc.usp.br

Programa de Estágio BASF 2023

Oportunidades de estágio oferecidas pela BASF em 2023 para estudantes de ensino superior e técnico. As vagas estão disponíveis em diversas cidades, incluindo São Paulo, São Bernardo do Campo, Jacareí, Guaratinguetá e Santo Antônio de Posse.

Os estagiários selecionados terão a oportunidade de participar de uma jornada personalizada, com acesso a uma plataforma de autoestudo de inglês, além de conversas sobre desenvolvimento e cursos que vão desde Power BI até inovação, gestão de projetos, mentoria e outras ações.

As vagas para ensino superior têm requisitos específicos em relação à formação e outros requisitos, como nível de Excel e inglês. Os cursos aceitos são:

• Educação Física, Esporte
• Gestão Desportiva e de Lazer
• Direito
• Administração
• Engenharias
• Engenharia Química
• Química
• Química Industrial

Já as oportunidades de ensino técnico requerem conhecimentos intermediários em Excel e inglês, além de estarem cursando os seguintes cursos:

• Química
• Mecânica
• Elétrica
• Instrumentação
• Mecatrônica
• Automação
• Plástico

Os benefícios incluem assistência médica, auxílio farmácia, cartões de brinquedo e Natal, cafés de desenvolvimento, bolsa-auxílio, seguro saúde, auxílio-transporte, entre outros.