2ª a 6ª feira,
das 9h às 11h e das 13h30 às 15h

estagios@eesc.usp.br

FUNDAÇÃO ESTUDAR - OPORTUNIDADE PARA OS ALUNOS SE CONECTAREM COM O MERCADO DE TRABALHO!!!

Olá, tudo bem?

Está de volta o evento presencial da Fundação Estudar que te dá oportunidade de ficar frente a frente com a empresa dos seus sonhos!

Garanta acesso a uma programação feita para você definir os próximos passos de sua carreira, com bate-papos e painéis de conteúdo liderados por grandes nomes do mercado.

Entenda o que é networking e interaja diretamente com recrutadores e líderes das empresas presentes no evento!

Para a Conferência Gestão Empresarial, que acontece em São Paulo, dia 11 de julho, das  9h as 18h, já estão confirmadas empresas como: Itaú, Eleva Educação, Tractian e BCG.

No dia 12 de julho, no mesmo local e horário, a Conferência Mercado Financeiro traz nomes como: UV Gestora, Itaú, Maubisa, Lojas Renner, Faro Capital e Santander.

Todos os participantes podem escolher fazer a inscrição para apenas um, ou para os dois dias de evento!

Ao ser selecionado, você recebe um currículo personalizado e ao se destacar no processo seletivo, têm a oportunidade de realizar um pitch para os RHs, aumentando ainda mais suas chances de contratação!

Acesse o link e garanta sua vaga: https://bit.ly/confenp