2ª a 6ª feira,
das 9h às 11h e das 13h30 às 15h

estagios@eesc.usp.br

Excel gratuito

Estamos disponibilizando gratuitamente nosso conceituado curso online de Excel Avançado, que normalmente é comercializado por R$ 599,90.

Este curso, já frequentado por mais de 20 mil alunos, tem se destacado pela excelência do conteúdo e pelos resultados obtidos.

Além disso, grandes órgãos públicos, como o Ministério da Educação e o Conselho Federal de Contabilidade, já confiaram em nossa expertise para capacitar seus servidores, comprovando a qualidade e a relevância de nosso curso.

No setor privado, também estabelecemos parcerias com organizações de renome, como: Comitê Olímpico Brasileiro, J Mendes, Bracell Celulose , ADM do Brasil, Tess Brazil e diversas outras, levando o conhecimento avançado de Excel para aprimorar as habilidades dos profissionais dessas organizações.

Com base nisso, temos a certeza de que este curso será uma oportunidade valiosa para os alunos da USP aprimorarem suas habilidades e se destacarem no mercado de trabalho.

Estamos animados em poder contribuir para o crescimento acadêmico dos estudantes.

As inscrições 100% gratuitas podem ser feitas até o dia 22/03.

Para ter acesso à bolsa integral, o aluno deverá acessar a página de matrícula (link abaixo) e aplicar o Cupom de Desconto: USP2024